Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Trocas, Devoluções e Reembolso

Saiba o que fazer para trocar ou devolver algum produto adquirido no site da Daniele Dessin nas seguintes circunstâncias:

  1. Desistência
  2. Troca por Outro Produto
  3. Troca por Defeito
  4. Erro operacional

A política de troca e devolução de produtos tem como base os prazos limites e as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor e deverá em qualquer das circunstancias descritas acima ser previamente comunicada ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA DANIELE DESSIN pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Whatsapp: (21) 99203-8999 em horário comercial

1) Desistência

1.1)Condições

A comunicação da desistência e envio da mercadoria deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA DANIELE DESSIN pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Whatsapp: (21) 99203-8999 em horário comercial

* OBS: Para a contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do inicial e o dia final. Por exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria segunda-feira, o inicio da contagem será na terça-feira. Assim sendo, o seu prazo para devolução será de até 7 dias corridos, de forma subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou em um feriado, prorroga-se automaticamente o prazo para o próximo dia útil.

A devolução parcial ou total do(s) produto(s) só será aceita se:

  • O(s)  produto(s)  estiver(em) intacto(s)  e sem violação da etiqueta.
  • O(s)  produto(s)  estiver(em)  sem indícios de uso.
  • O(s)  produto(s)  estiver(em)  acompanhado(s)  por sua  respectiva  nota  ou cupom fiscal .
  • O(s)  produto(s)  estiver(em)  acompanhado(s)  pelos respectivos kit embalagem

1.2) Procedimento

  • Entre em contato com a nossa equipe através do email sac@danieledessin.com.br ou pelo whatsapp (21) 99203-8999;
  • Será gerado um código para postagem sem custos para o cliente para a devolução do produto;
  • Havendo indícios de uso do(s)   produto(s)  , violação da etiqueta do(s)   produto(s)   ou caso o(s)   produto(s)   não retorne(m) na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, enviaremos o(s)    produto(s)    de volta ao remetente, ficando então por conta do remetente o valor do frete;
  • Caso depois da análise tudo esteja conforme o valor será restituído.

1.3) Restituição do Valor pago

  • O valor do frete original da compra não será restituído sendo este deduzido do valor das mercadorias a restituir. O frete da devolução ficará a cargo da Daniele Dessin;
  • Nas compras feitas através de cartão de crédito será feito o estorno com a administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subsequente;
  • Para as formas de pagamentos restantes, deverá o cliente indicar  ao SAC uma conta bancária fornecendo  nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido, CPF e chave PIX. O credito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições em que o produto se encontra pela nossa Central de Distribuição.

 

2) Troca por Outro Produto

2.1) Condições

Caso o cliente queira trocar o produto por outro, a comunicação da troca e envio do produto deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, através do SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA DANIELE DESSIN pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Whatsapp: (21) 99203-8999.

* OBS:Para a contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do inicial e o dia final. Por exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria segunda-feira, o inicio da contagem será na terça-feira. Assim sendo, o seu prazo para devolução será de até 7dias corridos, de forma subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou em um feriado, prorroga-se automaticamente o prazo para o próximo dia útil.

A devolução parcial ou total do(s) produto(s) só será aceita se:

  • O(s)  produto(s)  estiver(em) intacto(s)  e sem violação da etiqueta.
  • O(s)  produto(s)  estiver(em)  sem indícios de uso.
  • O(s)  produto(s)  estiver(em)  acompanhado(s)  por sua  respectiva  nota  ou cupom fiscal .
  • O(s)  produto(s)  estiver(em)  acompanhado(s)  pelos respectivos certificado de garantia e  kit embalagem

2.2) Procedimento

  • O frete de devolução ficará a cargo do cliente e o frete de reenvio ficará a cargo da Daniele Dessin.
  • A devolução deverá ser endereçada para:

D&D Barra
Av, Rio Branco 14 loja
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20090-000

  • Guarde o comprovante de despacho do correio para futuras consultas.
  • Havendo indícios de uso do(s)   produto(s)  , violação da etiqueta do(s)   produto(s)   ou caso o(s)   produto(s)   não retorne(m) na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, enviaremos o(s)    produto(s)    de volta ao remetente, ficando então por conta do remetente o valor do frete.

2.3) Diferença no valor

  • Assim que o(s) produto(s) referente(s) a uma troca for(em) recebido(s) pela DANIELE DESSIN, e estiver(em) atendendo as condições fixadas acima, dar-se-á início ao processo de troca .
  • Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente  , a diferença deverá ser paga através de link de pagamento online ou transferência via PIX.
  • Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s seja menor que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença de valor será devolvida ao cliente da seguinte forma:
    • Nas compras feitas através de cartão de crédito, a compra anterior será estornada totalmente e será gerado um novo link de pagamento com o novo valor a ser pago;
    • Para as formas de pagamentos restantes, deverá o cliente indicar  ao SAC uma conta bancária fornecendo  nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido, CPF e chave PIX. O credito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.
  • A troca , o envio dos novos produtos e a restituição de créditos quando for o caso serão processados somente após o recebimento e a análise das condições em que o(s ) produto(o) se encontra(m) pela nossa Central de Distribuição e do pagamento da diferença quando for o caso.

 

3) Troca por Defeito

A Daniele Dessin oferece aos seus clientes garantia de 1 (um) ano contando a partir da data da compra de produtos que apresentarem vícios ou defeitos de fabricação que os tornem impróprios ou inadequados para uso.

3.1) Condições

Se após o recebimento e utilização do(s) produto(s) for constatado algum tipo de imperfeição ou um eventual defeito de fabricação que o(s) torne impróprio(s) ou inadequado(s) ao uso a que se destina(m) , ou ainda algo que lhe(s) diminua o valor; você terá 1 ano corridos contados a partir do dia da compra para manifestar defeito ou vício do produto, e remeter para o nosso Centro de Distribuição.

  • Ao constatar o defeito entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidpr através do email sac@danieledessin.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99203-8999 em horário comercial;
  • Todos os produtos encaminhados a DANIELE DESSIN por motivo de DEFEITO, ainda, passarão por uma análise técnica prévia para verificação da existência do mesmo. Sendo constatado que não há defeito no(s)  produto(s)  a DANIELE DESSIN remeterá o(s)  mesmo(s)  para o endereço do cliente.  
  • A mercadoria deverá ser devolvida com frete pago pelo cliente. Não aceitaremos envios de mercadoria com frete a cobrar.
  • Após análise e dentro do prazo máximo fixado,  caso seja(m) constatado(s)  o(s) defeito(s)  no(s)  produto(s),  será realizada a substituição do mesmo e o envio será com o frete a cargo da Daniele Dessin.
  • Endereçar o produto aos cuidados de:

    D&D Barra
    Av. Rio Branco 14 loja
    Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 20090-000
  • A mercadoria deverá ser devolvida a DANIELE DESSIN, com todos os acessórios originais que a acompanharam.
  • Guarde o comprovante de envio para futuras consultas.
  • Havendo indícios de que o defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, tensão incorreta, ou caso a mercadoria não retorne na embalagem original a empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar o mesmo e devolvê-la a seu remetente.
  • Havendo constatação do defeito após análise da assistência técnica e dentro do prazo máximo permitido contado a partir da data do recebimento, a Daniele Dessin reparará e enviará a mercadoria sem ônus

O prazo máximo para realização do reparo será de 45 (quarenta e cinco) dias a partir do recebimento do produto defeituso pela Daniele Dessin.

 

4) Erro Operacional

 

Se após o recebimento do(s) produto(s) houver indícios de  erro operacional:

  • Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, ou perceba alguma divergência no ato do recebimento, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Whatsapp: (21) 99203-8999
  • Os produtos deverão ser encaminhados a DANIELE DESSIN e passarão por uma análise técnica para constatação da existência de erro operacional. 
  • A mercadoria deverá ser devolvida a DANIELE DESSIN acompanhada da Nota ou cupom Fiscal , com todos os acessórios originais que a acompanharam.
  • Será gerado um código de postagem para devolução do produto sem custo para o cliente.
  • Após análise , não sendo constatado erro operacional  a DANIELE DESSIN remeterá o(s)  mesmo(s)  para o endereço do cliente.
  • A constatação de erro operacional permitirá ao cliente a escolha de uma das opções descritas abaixo:

3.2) Restituição do valor

  • Os  valores do(s) produto(s) serão restituídos.
  • Nas compras feitas através de cartão de crédito será feito o estorno através da Administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente.
  • Para as formas de pagamentos restantes assim como para restituição do valor do frete da devolução, o cliente deverá indicar  ao SAC uma conta bancária fornecendo  nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome, CPF e chave PIX do favorecido. O credito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

3.3) Troca por outro produto

  • Informe ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA o produto desejado para a troca.
  • O frete referente à troca de produto objeto de erro operacional corre exclusivamente por conta da Daniele Dessin.
  • Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente  , a diferença deverá ser paga através de Depósito Bancário ou transferência PIX.
  • Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) seja menor que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença de valor será devolvida ao cliente da seguinte forma:
    • Nas compras feitas através de cartão de crédito será feito o estorno total da compra anterior e será gerado um novo link de pagamento com o novo valor;

Para as formas de pagamentos restantes, deverá o cliente indicar  ao SAC uma conta bancária fornecendo  nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido, CPF e chave PIX. O credito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

Sobre a loja

No varejo desde 1994 entregando semijoias em Prata e banhadas a Ouro 18k ou Prata lindas e personalizadas. Toda nossa linha vem com embalagens para presente cheias de estilo e graça e com garantia. Nossa prioridade é atender nossos clientes com a mais alta qualidade e dar mais brilho e elegância em seu visual com nossos acessórios.

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